FAQ
Sobre o site
O Site é confiável?
Nosso site possui o selo Site Blindado, que garante mais segurança, qualidade, credibilidade, boa imagem no mercado e, consequentemente, maior conversão de visitantes em compradores de uma loja online. Isso acontece porque ele é considerado o mais importante meio de identificação de segurança usado pelos clientes no momento da compra e compartilhamento de seus dados em e-commerces. Assim, todos os sites que apresentam o selo em suas páginas podem assegurar que investem em medidas de proteção contra diferentes ataques, como: Hackers e crackers; Infecções por malwares; Clonagens de dados; Roubos de informações de cartões e contas pessoais e muito mais. O site é administrado pela E-crown - FullCommerce, empresa que esta ha 12 anos reunindo todas as especialidades necessárias e integrando as etapas de ponta a ponta: do planejamento à gestão de canais, da escolha e operação da plataforma à integração do ecossistema digital, incluindo cadastro dos produtos, melhores práticas logísticas, marketing digital e Atendimento ao Cliente, buscando proporcionar sempre a melhor experiencia possivel de compra. Utilizamos também o sistema de pagamento do Mercado Pago e Paypal , plataformas seguras de pagamento que garantem a segurança do cliente ao inserir seus dados para realizar a compra. Suas informações financeiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção a fraudes esta atenta para identificar e combater situações de fraude antes que elas aconteçam.
Minha conta / Cadastro
Como me cadastrar no site?
É bem simples! Basta ir no canto superior direito da página e clicar no ícone que lembra uma pessoa. Logo abaixo, aparecerá o botão cadastrar. Lembrando que o cadastro pode ser feito como Pessoa física ou Jurídica. Basta preencher os dados solicitados.
Como faço para alterar minha senha?
Para alterar a senha realize o acesso a sua conta e siga os passos abaixo. Navegue até o menu disponível do lado esquerdo da página, Busque a opção "Informações", Insira a senha atual e selecione a opção "mudar senha", Insira a nova senha no campo solicitado e Faça a confirmação.
Como posso recuperar minha senha?
Para alterar a senha, realize o acesso a sua conta e vá no menu ao lado esquerdo. Busque a opção "Informações", Insira a senha atual, Selecione a opção "mudar senha" e insira a nova senha no campo solicitado. Em seguida, faça a confirmação.
Como posso alterar meu e-mail?
Para alterar o e-mail, siga os passos abaixo, Realize o acesso a sua conta, Vá até o menu disponível do lado esquerdo, Busque a opção “Informações”, Altere o e-mail e clique em salvar. Caso não tenha acesso ao cadastro, entre em contato como nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected], solicitando a alteração.
Meu Pedido
Como alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço, acesse a sua conta e, no menu disponivel do lado esquerdo da pagina, busque a opção “Endereços”. Clique em "Alterar endereço de envio" para realizar essa mudança. Caso precise apenas acrescentar um novo endereço, basta clicar em "Adicionar novo endereço” e preencher os dados solicitados. Para compras realizadas como pessoa juridica, o endereço de entrega deverá sempre ser o mesmo endereço de cobrança. IMPORTANTE: Após a conclusão de um pedido, não é possivel alterar endereço de entrega
Como desativar meu cadastro no site?
Para desativar o seu cadastro, acesse a sua conta e selecione a opção “Informações” do lado esquerdo da página. Em seguida, selecione o botão “Deletar minha conta”, disponivel no lado esquerdo da pagina. O processo será concluído em até 48 horas úteis. IMPORTANTE: Após excluido, não é possivel recuperar o cadastro.
Posso alterar meu pedido?
Após concluido, o pedido não pode ser alterado. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido com a informação errada e, efetuar um novo pedido com a informação corrigida. Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso time CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5026-2148
Meu pedido esta com a informação de "Cartão recusado", o que faço?
Nesse caso, o pedido já estará cancelado, sendo necessário verificar o motivo da recusa junto à administradora do cartão, alterar a informação (se necessário) e efetuar um novo pagamento.
Como cancelo meu pedido?
Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato com nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5026-2148 com o número do pedido em mãos e solicitar o cancelamento da compra. Um chamado será aberto e, concluído em até 3 dias úteis. Lembrando que, se o pedido já tiver sido faturado e em processo de envio, o reembolso será liberado somente após a recepção do produto na loja. IMPORTANTE : Caso o pagamento não seja identificado, o pedido é cancelado automaticamente após 5 dias.
Entrega
Posso retirar na Loja Fisica?
As compras realizadas através do site www.huionstore.com.br são exclusivamente para entrega não podendo ser retiradas pois, não possuímos loja física.
Qual o valor do meu frete?
O valor será calculado no site no ato do pedido. Serão apresentadas as opções de transportadores, prazos e valores.
Qual o prazo para entrega?
O prazo para entrega do pedido será calculado no ato da compra. Antes mesmo de fechar o pedido, é possível simular o prazo e valor do frete no site.
É possível realizar entrega fora do Brasil?
Nossa abrangência de entrega é somente em território nacional.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após ser efetuado o pedido, o endereço de entrega não pode ser alterado. Nesse caso, deve-se entrar em contato conosco solicitando cancelamento do pedido. Realiza-se um novo pedido com o endereço correto.
Qual o prazo para postar o meu pedido?
Assim que confirmando o pagamento, o próximo passo é a emissão da nota fiscal que acontece em até 3 dias úteis. Em seguida, o produto segue para entrega.
Como rastreio minha compra?
Quando o produto é coletado pela transportadora, você recebe um email
com o nome da transportadora e o código de rastreio. Como esse código é
possível rastrear a compra no site da transportadora informada.
1 - Caso tenha selecionado a transportadora Sequóia para entrega do seu pedido, clique no link abaixo e insira o código de rastreio,
https://portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta
2 - Se optou por entrega através da BrassPress , clique no link abaixo e, insira o código de rastreamento,
Braspress Transportes Urgentes
3 - Se seu pedido esta em processo de entrega pela Transportadora Loggi, acesse o link abaixo, clique em "Quero rastrear um pacote" e insira o código de rastreamento,
Empresa de Entregas Rápidas para Todo o Brasil | Loggi
4 - Se sua entrega é através da transportadora Jamef, clique no link abaixo e insira o código de rastreamento,
Jamef Transportes
Ainda não recebi minha entrega, o que fazer?
Lembramos que o prazo inicia-se a partir da coleta do produto no nosso estoque. Se já verificou que o prazo informado venceu, entre em contato com nosso time de CX (Customer Experience).
Pagamento
Quais as formas de pagamento?
Para facilitar sua compra, disponibilizamos várias formas de pagamento, sendo elas: Boleto bancário, Mercado Pago, Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário 28 dias (disponível para Pessoa Jurídica-CNPJ sujeito a análise de crédito)
Como altero a forma de pagamento?
Caso esteja na etapa de preenchimento dos dados e ainda não tenha concluído a compra, basta clicar em 'voltar' e selecionar a opção desejada. Lembramos que não é possível alterar o meio pagamento após o fechamento do pedido. Caso sua compra tenha sido realizada por Boleto ou PIX e você ainda não tenha efetuado o pagamento, podemos cancelar o pedido para que você o refaça nas condições desejadas. Para realizar esse processo, por favor, entre em contato com nosso time de atendimento CX (Customer Experience) através do e-mail: [email protected] ou por teletone (11) 5026-2148
Qual o prazo para vencimento do boleto bancário?
O boleto bancário tem o prazo de 3 dias para vencer.
Qual o prazo de confirmação de pagamento por boleto?
A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 2 dias úteis, dependendo do banco e do horário em que foi realizado o pagamento.
Qual o prazo de confirmação de pagamento por cartão de crédito?
A resposta da aprovação ou não do pagamento é recebida instantaneamente. Entretanto, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas úteis para a confirmação do pagamento.
Posso parcelar minha compra?
Sim. Oferecemos o parcelamento através do Paypal ou Mercado Pago por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros. Com parcelas mínimas limitadas ao valor igual ou superior a R$50,00.
Como utilizo cupom de desconto?
Com o cupom em mãos, basta clicar em comprar o item. Você será direcionado para a página do carrinho e, nesta, haverá o campo CUPOM. Após inserir o código, o valor será recalculado no final da tela.
Nota Fiscal
Não recebi minha nota fiscal, o que faço?
Pedimos que verifique sua caixa de spam, pois dependendo do seu servidor, o email contendo sua nota fiscal pode ter sido direcionado para lá. Caso não localize sua nota fiscal em seu e-mail, não se preocupe, basta entrar em contato com nosso time de CX (Customer Experience) através do e-email [email protected] ou no telefone 11 5026-2148 que enviaremos para você.
Onde solicito 2° via de Nota Fiscal?
Nosso time de CX (Customer Experience) providenciara para você. Nos encaminhe a solicitação por e-mail para o endereço eletrônico [email protected] ou no telefone 11 5026-2148 que enviaremos para você.
Troca / Devolução (RMA)
O que é RMA?
RMA – (Return Merchandise Authorization ou autorização de retorno de mercadoria) é a autorização para devolução de mercadoria.
Qual o prazo para troca?
O prazo para troca é de até, 7 dias corridos após o recebimento do produto para compras adquiridas através do site www.huionstore.com.br
Qual o prazo para devolução?
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de compras adquiridas conosco, através do site www.huionstore.com.br
Posso escolher outro produto para troca?
Não, somente trocamos o produto pelo mesmo modelo. Nesse caso, a compra será cancelada e o valor reembolsado para que seja gerado um novo pedido.
Posso trocar um produto comprado na loja física?
O site www.huionstore.com.br é uma revenda da marca Huion no Brasil. Para solicitar garantia do produto, orientamos entrar em contato com o suporte do fabricante: [email protected]
Terei algum custo com a Devolução?
Não, pois o código de devolução enviado já está pago.
Qual o prazo para estorno?
Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno será realizado na próxima fatura. Se foi pago por PIX, o reembolso será realizado na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido. Já se for por boleto, será gerado um crédito na sua conta Mercado Pago, onde o valor ficará disponível para resgate.
Não tenho conta Mercado Pago e minha compra foi com boleto. Como terei o reembolso?
Não se preocupe, o processo é bem simples. Basta você criar uma Conta Mercado Pago com o mesmo e-mail de cadastro da compra. O valor do crédito já estará disponível para o resgate.
Como solicito a troca ou devolução do meu produto?
Através do site www.huionstore.com.br, acesse o rodapé da página, Clique na opção Troca, Devolução e Garantia, Acesse o formulário de preenchimento de RMA. Preencha todas as informações e clique em enviar. IMPORTANTE: A opção de troca ou devolução por esse link é válida para compras efetuadas somente através do site www.huionstore.com.br Para compras realizadas em outro revendedor, orientamos entrar em contato diretamente com o fabricante.
Após preencher o formulário, qual o prazo para retorno?
Após o preenchimento do formulário de solicitação de RMA, o prazo para retorno é de até 48 horas úteis. Nesse retorno, informaremos os próximos passos para seguir com o processo de troca ou reembolso.
Recebi um e-mail com o código de autorização de postagem. O que faço?
Se você recebeu esse e-mail, é hora do próximo passo. Com o código e o produto na caixa, basta dirigir-se a uma agência dos Correios. A postagem já estará paga e todas as informações do destinatário já constarão no sistema dos Correios.
Postei o produto. Qual o próximo passo?
Agora, o produto será encaminhado para a Distribuidora, onde será testado (no caso de processos de defeito) e, após comprovação do problema apresentado, um novo produto será enviado, ou será feito o reembolso do valor.
Qual o prazo de solução do RMA?
Para finalização do processo, o prazo é de até 30 dias corridos.
Garantia / Assistência Técnica
Qual o prazo de garantia?
Você poderá solicitar a troca ou reembolso no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período inicia-se o período de garantia do fabricante. Se a sua compra foi recebida nos últimos 7 dias corridos, preencha o formulário a seguir para solicitar troca ou devolução : Acessar formulário Para solicitar garantia do produto, após o prazo de 7 dias, orientamos entrar em contato com o suporte do fabricante.